Catar Feijão: seu podcast de literatura

Data de publicação: 27 de setembro de 2023. Categoria: Departamento de Letras Estrangeiras, Extensão

Coordenação: Prof.ª Dr.ª Roseli Barros Cunha

Início da ação: 28 de agosto de 2020

A proposta deste projeto de extensão é planejar, produzir e divulgar o podcast Catar Feijão – seu podcast de literatura, com a intenção de discutir literatura de uma forma leve e acessível, destacando obras e escritores a partir da produção científica desenvolvida pelo Grupo de Estudos de Literatura, Tradução e suas Teorias coordenado pela professora doutora Roseli Barros Cunha e alunos do Programa de Pós-Graduação em Literatura Comparada e do curso de Letras Espanhol do Departamento de Letras Estrangeiras, ambos da Universidade Federal do Ceará, e com isso conseguir alcançar o maior número de pessoas dentro, mas principalmente fora da comunidade acadêmica, levando ao conhecimento do público em geral uma produção inovadora de conteúdo elaborado por pesquisadores e baseada em investigações acadêmicas, para promover o gosto e a discussão sobre literatura.

Redes sociais/sites: Instagram:@catarfeijao

Facebook: @catarfeijaoufc