Choix Goncourt Brésil – UFC 2023

Data de publicação: 27 de setembro de 2023. Categoria: Departamento de Letras Estrangeiras, Extensão

Coordenação: Prof.ª Dr.ª Karol Stefanie Souza Garcia

Início da ação: 2023

A ação extensionista “Choix Goncourt Brésil 2022 – Uma experiência com a literatura francófona”, em sua terceira edição na UFC, propõe uma leitura crítica de quatro autores contemporâneos da literatura francófona, os participantes terão a oportunidade de elaborar textos de avaliação da leitura, aperfeiçoando assim suas competências linguísticas e de análise e crítica literária. Além disso, os alunos serão parte de uma comissão julgadora que atribuirá o prêmio literário mais importante da França em solo brasileiro.

Contato: garciakarol12@gmail.com