Sem Fronteiras: Plural Pela Paz

Data de publicação: 4 de outubro de 2023. Categoria: Departamento de Letras Estrangeiras, Extensão

Coordenação: Henrique Sergio Beltrão de Castro

Início da ação: 28 de junho de 1998

Breve resumo das atividades desenvolvidas: O Sem Fronteiras: Plural pela Paz, programa da Rádio Universitária FM 107,9 e projeto de extensão da UFC coordenado por Henrique Beltrão de Castro, irradiado ao vivo desde 1998 aos sábados às 14:00, pauta-se na pluralidade da humanidade em sua diversidade de línguas, povos, religiões, gêneros e idades, alcançando diversos temas, graças às/aos convidadas/os: estudantes, pesquisadoras/es, educadoras/es, comunicadoras/es, artistas… O formato envolve entrevista, músicas, poemas, quadros (notícias, divulgações culturais, opinião, literatura…) com participação de ouvintes pela fanpage e por telefone.

Redes sociais/sites: Site Radio Universitaria
@radiouniversitariafm