Gestão da Informação e do Conhecimento em Ambientes Educacionais

Data de publicação: 5 de outubro de 2023. Categoria: Ciências da Informação, Pesquisa

Coordenação: Prof.ª Dr.ª Maria Aurea Montenegro Albuquerque Guerra e Prof. Dr. Luciano Pereira dos Santos Cavalcante

Início da ação: 2021

Breve resumo das atividades desenvolvidas: O grupo desde seu estabelecimento tem procurado pesquisar e desenvolver estudos de extrema relevância dentro das práticas avaliativas do processo de ensino-aprendizagem, dando ênfase na Gestão da Informação e do Conhecimento, tendo como fruto trabalhos apresentados em encontros científicos da própria Universidade onde o grupo de pesquisa está alocado, Encontro Brasileiro de Bibliometria e Cientometria (EBBC)em Alagoas- Maceió que será apresentado em julho/2022, e artigos científicos submetidos em periódicos pelos quais ainda está sob análise pelos pareceristas da Revista.

Redes sociais/sites: @gpgicae

Contatos: gpgicae@ufc.br