Gincana: Un Viaggio Culturale per l’Italia

Data de publicação: 2 de outubro de 2023. Categoria: Casa de Cultura, Extensão

Coordenação: Prof.ª Simone Lopes de Almeida Nunes

Início da ação: 07 de agosto de 2023

Na Gincana Un viaggio culturale per l’Italia os professores e estudantes de italiano são convidados a promover/desenvolver o aprendizado da língua e da cultura italianas através de atividades lúdicas e competitivas que estimulem não somente a competitividade mas, sobretudo, o conhecimento dessa língua. A gincana contará com diversas atividades que serão lançadas/realizadas durante o processo de organização da gincana. Os estudantes, que serão os reais protagonistas da atividade, deverão realizar a atividade de pesquisa, de elaboração de materiais escritos, de produção de textos orais, num processo de enriquecimento das diversas habilidades em língua estrangeira.

Redes sociais/sites: Instagram: @casadeculturaitaliana

Site: Casa de Cultura Italiana