NUMAPP – Núcleo Multidisciplinar de Avaliação de Políticas Públicas

Data de publicação: 26 de julho de 2022. Categoria: Pesquisa, Sociologia

Coordenação: Prof. Dr. Alcides Fernando Gussi e Prof.ª Dr.ª Alba Maria Pinho de Carvalho

Início da ação: 2006

Breve resumo das atividades desenvolvidas: O Núcleo Multidisciplinar de Avaliação de Políticas Públicas ¿ NUMAPP iniciou efetivamente as suas atividades no ano de 2007, na forma proposta no projeto original do MAPP. O Núcleo um caráter interdisciplinar, congregando docentes, alunos e egressos, vinculados ao Programa, com inserção em diferentes campos profissionais. O espaço do NUMAPP vem se tornando-se um laboratório de estudos interdisciplinares de relevância local, regional e nacional no campo da avaliação de políticas públicas por meio do desenvolvimento de pesquisas, organização e realização de eventos científicos, apoio à editoração da AVAL ¿ Revista Avaliação de Políticas Públicas, bem como por contar com uma biblioteca especializada em avaliação (266 livros, 84 revistas e 149 dissertações catalogados). A estrutura de produção científica do do NUMAPP, no âmbito da avaliação de políticas públicas, centra-se na perspectiva de congregar ¿Projetos Temáticos Integrados de Pesquisa ¿ PTI´s.

Redes sociais/sites: Site: MAPP

Contatos: mappufce@gmail.com