Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Projeto MOVIMENTA CH

Área do conteúdo

NUMAPP – Núcleo Multidisciplinar de Avaliação de Políticas Públicas

Data de publicação: 26 de julho de 2022. Categoria: Pesquisa, Sociologia

Coordenação: Alcides Fernando Gussi e Alba Maria Pinho de Carvalho

Início da ação: 2006

Breve resumo das atividades desenvolvidas: O Núcleo Multidisciplinar de Avaliação de Políticas Públicas (NUMAPP) iniciou efetivamente as suas atividades no ano de 2007, na forma proposta no projeto original do MAPP. O Núcleo tem um caráter interdisciplinar, congregando docentes, alunos e egressos, vinculados ao Programa, com inserção em diferentes campos profissionais. O espaço do NUMAPP vem se tornando um laboratório de estudos interdisciplinares de relevância local, regional e nacional no campo da avaliação de políticas públicas por meio do desenvolvimento de pesquisas, organização e realização de eventos científicos, apoio à editoração da AVAL (Revista Avaliação de Políticas Públicas), bem como por contar com uma biblioteca especializada em avaliação (266 livros, 84 revistas e 149 dissertações catalogados). A estrutura de produção científica do do NUMAPP, no âmbito da avaliação de políticas públicas, centra-se na perspectiva de congregar Projetos Temáticos Integrados de Pesquisa.

Redes sociais/sites: Site: MAPP

Contatos: mappufce@gmail.com