Rinepe – Rede Internacional de Estudos e Pesquisas Sobre Liderança e Empreendedorismo

Data de publicação: 28 de setembro de 2023. Categoria: Departamento de Psicologia, Extensão

Coordenação: Prof.ª Dr.ª Raquel Liborio Feitosa

Início da ação: 2008

A RINEPE – Rede Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Liderança e Empreendedorismo – é um projeto, fundado em 2007, que desenvolve estudos, pesquisas e cursos no âmbito do comportamento organizacional, tendo interface com pesquisas internacionais e interculturais. Ao longo destes 15 anos, as ações são desenvolvidas tendo como universo as organizações privadas e públicas de diversos portes, embora, em sua origem o projeto tenha privilegiado as PMEs (pequenas e médias empresas). A RINEPE se consolidou como campo multidisciplinar de extensão e de iniciação acadêmica para estudantes e profissionais da Psicologia, Administração, Economia e áreas afins. Ademais, a RINEPE realiza cursos, grupos de estudos, pesquisas e apresentação de trabalhos em encontros e congressos nacionais e internacionais, além de desenvolver publicações, tais como artigos, capítulos de livros e livros.

Redes sociais/sites: Instagram: @rinepeufc

Contatos: rinepe@ufc.br